Enquanto a primeira
reunião do ano não começa, vai ver que são questões de ordem técnica, escrevo. Que
fique registrado: nosso retorno letivo, no dia 1º de fevereiro de 2021, foi no Regime Letivo Remoto!
A vacina foi descoberta, porém, ainda só o quadro de funcionários da Saúde está sendo vacinado, por enquanto.
No alto da tela, o título da fala que será ministrada por um dos diretores é “Esperançar”. Nesses minutos de atraso, penso em muitas coisas, inclusive, em ser grato pelo dom da vida.
“Faz escuro, mas eu canto”, título de uma das obras de Thiago de Mello, ilustra bem nosso percurso na Educação, no Brasil e no mundo. De fato, nós não paramos de caminhar.
Com a pandemia, perdemos entes queridos, perdemos bens materiais; mas que não percamos a ESPERANÇA. Não sei quem lê essas linhas, nem quando, entre perdas e ganhos ... registro a marca dos 97 quilos. Ultrapassei todas as estatísticas da balança, em toda minha vida. Um desafio.
Tenho consciência de que preciso fazer uma reeducação alimentar e todo o restante do combo para mudar esse quadro. Mas saber não basta, é preciso reagir, agir diante da situação.
Daqui pra frente não vou ficar tocando frequentemente nesse assunto. A última coisa que quero ser é um CHATO. Caso tenha interessa em se tornar seguidor deste blog, aqui você encontrará de tudo um pouco, no universo da Literatura. E sobre minha obesidade, escreverei em um tempo específico, já com data agendada.
Venha com o Farelo! Juntos vamos fazer ilustres descobertas
Bora lá!!!
PS: Fomos recebidos com o músico Rubinho do Vale
0 Kommentare:
Postar um comentário